Imprimir

Notícias / Brasil

Segurança é morto com a própria arma em terminal de ônibus

G1

Um segurança do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória, foi morto a tiros enquanto trabalhava, na noite desta segunda-feira (31). Segundo testemunhas, o homicídio foi cometido com a própria arma da vítima e os autores do crime são três menores, que ainda não foram detidos pela polícia. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, e a família aguarda a liberação para decidir onde será o velório.

Após o crime, o revólver foi roubado pelos adolescentes. Segundo uma mulher que estava no local, e preferiu não se identificar, o segurança estava em frente à uma lanchonete quando a confusão começou.

“Não acreditei quando vi. Quando percebi, ele já estava caído no chão e os menores correndo. Ele foi morto com a própria arma de trabalho. Ficamos sabendo que um dos meninos deu uma coronhada na cabeça dele e outro deu três tiros”, disse.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A polícia fez buscas pelos adolescentes, mas ainda não conseguiu localizá-los. O segurança era casado e deixou duas filhas.
Imprimir