Imprimir

Notícias / Esportes

Equipe Can-Am América do Sul com força máxima no Rally Dakar 2013

Da Assessoria

 A equipe Can-Am América do Sul larga no Rally Dakar 2013 com força máxima nas categorias para quadriciclos e UTVs. O time inclui 10 pilotos e três navegadores que defendem bandeiras de cinco países: Brasil, Bolívia, Colômbia, Argentina e Chile. O maior rali do mundo será realizado entre 5 e 20 de janeiro com 8.574 quilômetros, sendo 4.155 de trechos cronometrados. A largada tem como palco Lima, capital do Peru, e após passar pela Argentina o desafio termina no Chile.

A bordo do Can-Am Commander 1000, a colombiana Martha Marino fará história ao lado do navegador Carlos Bustamante. “Estou muito orgulhosa de ser a primeira mulher a competir na minha categoria. A corrida será muito difícil e estou me preparando há três anos”, contou Martha. “Eu precisarei ter uma perfeita concentração, além de condições físicas excelentes e não desanimar quando a situação for complexa”, acrescentou a competidora.

Outros destaques da equipe Can-Am América do Sul entre os UTVs são o brasileiro Reinaldo Varela, campeão mundial de rali nos carros da categoria T2, os chilenos Francisco Lopez e Pablo Donoso e o argentino Sebastián Scholz. Já na classe dos quadriciclos, seis serão Can-Am Renegade 800 Xxc liderados pelo chefe de equipe Rodrigo Ramírez. Leonardo e Diego Martínez, pai e filho bolivianos, estão confirmados.

Sobre a BRP - A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.
Imprimir