Imprimir

Notícias / Esportes

Sem Montillo e Robinho, Santos anuncia André "Pinga" como reforço

Terra

 Exercendo temporariamente a presidência do Santos, Odílio Rodrigues negou nesta quarta-feira que o clube tenha acertado a contratação do meio-campista argentino Walter Montillo, atualmente no Cruzeiro. Segundo o dirigente, ainda há um desencontro entre os valores oferecidos pelo time paulista e a quantia desejada pela equipe celeste.

"Ele não está na cidade , e não existe nenhum acerto. A questão financeira é algo que pesa", disse Odílio em entrevista à ESPN Radio.

Mesmo com a recusa da diretoria celeste, o santista garantiu que a equipe paulista continuará tentando negociar a transferência, em um imbróglio que vem se prorrogando desde o final da última temporada. Existe a possibilidade de o Santos incluir outros atletas para tentar facilitar a liberação do argentino. Robinho, sonho do clube, por sua vez, voltou aos treinos no Milan.

André "Pinga" Luciano fará contrato temporário

Enquanto espera pelo fim da novela envolvendo Montillo, o torcedor santista terá que se contentar com o armador André Luciano, conhecido como "Pinga". Segundo Odílio, o meia, 31 anos, chega ao clube sem custos, após ter assinado um contrato de experiência até maio. Caso seja aprovado pela comissão técnica santista, terá o vínculo prorrogado.

Pinga, que estava no Al-Wahda, dos Emirados Árabes, começou a carreira no Ceará, em 1997. Mais tarde, entre 1999 e 2006, atuou por Torino, Siena e Treviso, todos da Itália. Em 2007, teve o ponto alto da carreira, quando defendeu o Internacional, ajudando a equipe colorada a conquistar o titulo da Recopa Sul-Americana.
Imprimir