Imprimir

Notícias / Cidades

Situação na parte elétrica do DAE é assustadora em Barra do Bugres

Da Assessoria/Ascom

Por determinação de Julio Florindo, prefeito municipal de Barra do Bugres, nesta sexta-feira(04) foi realizado um levantamento de toda estrutura elétrica do Departamento de Água e Esgoto em Barra do Bugres e Assari.

Amigavelmente se ofereceram Neilton Fabrício e Edilson Oliveira, ambos eletrotécnicos da Mega Energia e Eletrotécnica Fênix, com ampla experiência no segmento.

Disjuntores jampeados, disjuntores com resfriamento por ventilador doméstico, materiais elétricos obsoletos, motores e quadros em péssimas condições de trabalho foram algumas constatações feitas pelos profissionais. Segundo eles, a situação é assustadora, pois em um dos quadros de energia localizado na captação de água da ETA de Barra do Bugres existem cabos expostos, sem tubulação, oferecendo risco de morte. “De zero a dez eu dou nota três”, disse o eletrotécnico Neilton Fabrício, avaliando a situação geral. “Há a necessidade urgente de um serviço minucioso, sem interrupção de reparos”, completou. Segundo ele, esses serviços durariam no mínimo seis meses a um ano para que toda a situação fique de acordo com as normas estabelecidas.
Imprimir