Imprimir

Notícias / Esportes

Atacante Adriano volta a perder reapresentação e treinos no Flamengo

Folha Online

O atacante Adriano não compareceu aos treinamentos do Flamengo desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu. Segundo o clube carioca, o jogador foi liberado para comparecer a uma audiência judicial na Vara de Família do Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal "O Globo", o atacante foi visto no início da tarde desta terça comprando um coco em um quiosque na praia.

A principal contratação flamenguista para este ano já havia faltado a uma reapresentação e um treino na terça da semana passada. Na ocasião, sua ausência gerou um certo desconforto na diretoria, que se disse surpresa com o ocorrido.

No mesmo dia, Adriano se reuniu com o vice-presidente Kléber Leite e o gerente de futebol, Isaías Tinoco. Ele alegou que não conseguiu avisar o clube que não participaria do treino por não ter conseguido contatar o gerente de futebol.

A versão derrubou a que havia sido apresentada pela manhã por Gilmar Rinaldi, empresário do atacante, que declarou que Tinoco tinha liberado o jogador do treinamento.

Adriano voltou a jogar pelo Flamengo marcando um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no dia 31 de maio, no Maracanã. Ele esteve em campo novamente no domingo, na derrota por 4 a 2 para o Sport, no Recife, mas passou em branco.
Imprimir