Imprimir

Notícias / Esportes

Acabou o sumiço: Valdivia manda notícias e volta a treinar na segunda

Globo Esporte


Com dois dias de atraso, Valdivia deu sinal de vida aos palmeirenses. Por telefone, o meia, que está no Chile, explicou ao gerente de futebol César Sampaio o motivo de sua ausência na reapresentação do elenco, ocorrida na última quinta-feira: ele estava fazendo um trabalho de recuperação da lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, sofrida em outubro, num jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

- Conversamos nesta sexta-feira e ele justificou que só não se apresentou porque está terminando um plano de recuperação física e de fortalecimento em uma clínica especializada para atletas de alto rendimento. Ele será multado por esses dias de ausência e vamos dar mais detalhes assim que conversarmos com ele pessoalmente - disse Sampaio, em entrevista para o site oficial do Palmeiras.

O tratamento de Valdivia no Chile era de conhecimento da comissão técnica do Palmeiras. Ninguém esperava, porém, que ele fosse faltar na reapresentação do elenco. A ausência fez crescer os comentários de que o meia possa se desligar do Verdão - o Colo-Colo, seu ex-clube, seria um dos interessados.

Imprimir