Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 21 anos é executado com 17 tiros na frente da esposa dele

Priscilla Silva - Especial para o Olhar Direto

Jovem de 21 anos foi alvejado por dois suspeitos na madrugada deste domingo (06), em Rondonópolis. De acordo com o site Agora MT, Cleberson da Cruz Quintino foi assassinado com 17 tiros, na rua Gilberto Freire, no Jardim Atlântico. Dez disparos atingiram a cabeça da vítima.

Homem é alvejado na varanda da própria casa no interior do Estado
Homem é alvejado com três tiros na rua e morre dentro de bar em Sinop


No momento do crime Cleberson Quintino estava acompanhado de sua esposa, C.R.G., Segundo o relato da moça, dois homens aparentemente menores de idade aproximaram do casal com uma motocicleta. Um deles sacou a arma e disparou conta seu esposo. Durante a ação, os bandidos pediram para a moça se afastar da vítima e efetuou mais 16 disparos contra Cleberson Quintino.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A pericia técnica da criminalística recolheu 17 cápsulas de munição calibre 9mm.

Investigações

A polícia suspeita que o crime seja um acerto de contas ou vingança, pois Cleberson esteve preso por ser o suspeito de ter assassinado Sandrismar Borges.

Em depoimento a esposa de Cleberson teria afirmado que seu esposo sofria ameaças de Pedro Barbieri Junior, que também é apontado como suspeito do mesmo crime
Imprimir