Imprimir

Notícias / Política MT

Deucimar Silva pode abandonar presidência

Da Redação/Kelly Martins

As constantes pressões que o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), vêm sofrendo desde quando assumiu o legislativo cuiabano, fez com que ele colocasse o cargo à disposição dos vereadores.

A declaração foi feita durante discurso na sessão plenária desta terça-feira (9). Deucimar aproveitou para “desabafar” sobre as retaliações sofridas devido a “devassa feita Casa”, que resultou na auditoria contratada por ele, responsável por detectar um rombo de mais de R$ 3 milhões na gestão de seu antecessor, Lutero Ponce (PMDB).

“Se os vereadores não querem minha administração, coloco o cargo à disposição de todos que queiram assumir”, declarou. Além disso, enfatizou também que não iria praticar nenhum tipo de irregularidades na instituição para depois ter que responder na Delegacia Fazendária e outras instituições responsáveis por apurar irregularidades.

Emocionado, Deucimar se referiu também ao assalto realizado em sua residência no dia 4, no qual os bandidos levaram vários documentos, uma pasta e ainda teriam batido na sua filha. “Sempre tentei fazer uma administração honesta. Não posso me render a esta humilhação”, disse.

Dessa forma, o progressista tenta resistir a uma administração turbulenta e avaliou a possibilidade de ser acompanhada pelo Ministério Público Estadual.

Imprimir