Imprimir

Notícias / Esportes

Alex Bruno: ‘Já poderia ter vestido a camisa do Galo’

Globo Esporte

O zagueiro Alex Bruno demorou cinco anos para chegar no Atlético-MG. Pelo menos na concepção do jogador, que já havia sido procurado pelo clube duas vezes e nesta terça-feira foi finalmente apresentado como atleta do Galo.

- Era pra eu ter vindo para o Atlético em 2004, quando fui campeão da Copa do Brasil pelo Santo André. Também não entrei em acordo em 2008. Agora, torci pra que tudo desse certo – disse o zagueiro à rádio Globo Minas.

Alex tem noção de que chega ao clube para tentar resolver o problema do lado esquerdo da defesa e que a diretoria procurou bastante por um jogador para a posição.

- Já joguei nesse lado e sei da carência pela esquerda. Para mim não vai ter dificuldade alguma. Pelo que fiquei sabendo procuraram bastante e a briga estava muito acirrada. Deus me abençoou.

O jogador destaca que abriu mão do auxílio moradia que ganhava na Portuguesa.

- Queria ter vindo para cá, mesmo perdendo no lado financeiro. A Portuguesa queria renovar comigo por três anos, mas vim para cá por seis meses. Sou um vencedor, sempre enfrentando desafios. O Galo está precisando de um título de expressão.
Imprimir