Imprimir

Notícias / Esportes

Em nova função, Jadson não teme ‘fantasma’ do chileno Vargas

Globo Esporte

Jadson precisou de tempo até se firmar como titular do São Paulo. Questionado na época em que Emerson Leão comandava a equipe, o meio-campista engrenou com a chegada de Ney Franco e terminou 2012 como um dos destaques na Copa Sul-Americana. No entanto, 2013 começa com uma interrogação. Ganso será titular na meia, e a diretoria vê no chileno Vargas, atualmente no Napoli, o substituto ideal para Lucas. Motivos para o camisa 10 temer perder a posição logo nos primeiros jogos?

– Estou tranquilo. No ano passado, meu nome sempre era um dos cotados para sair do time, mas fiz meu trabalho quieto e conquistei meu espaço, sendo titular até o final da Sul-Americana. Vou continuar trabalhando firme e lutando pela posição – afirmou.

Neste início de ano, Jadson foi deslocado para o lado direito do setor ofensivo logo no primeiro treino com bola da temporada. Ney Franco optou por Ganso mais centralizado, passando o baixinho para uma função semelhante à de Lucas na temporada anterior.

O clube, porém, procura no mercado alternativas pra reforçar o ataque. Vargas, pouco aproveitado no Napoli, é apontado pelo treinador como a peça que falta para suprir a saída de Lucas. O chileno se destacou no Universidad de Chile atuando praticamente como um ponta e caiu no gosto dos dirigentes tricolores.

– Se chegarem outros jogadores, eles serão bem-vindos e o elenco vai ficar mais fortalecido. Precisamos disso – ressaltou Jadson.

O armador, aliás, aposta em um melhor início de temporada para embalar e se firmar definitivamente como dono de uma das vagas no meio de campo.

– A primeira parte do ano passado não foi boa, mas, com o entrosamento de agora, tenho tudo para começar o ano melhor. Espero ser melhor que no ano passado, com mais assistências, fazendo gols e conquistando títulos.
Imprimir