Imprimir

Notícias / Cidades

Getúlio derruba liminar e funciona normalmente

Da Redação/Alline Marques

O restaurante e a boate Getúlio Grill estão funcionando normalmente. O advogado do estabelecimento, Ulisses Rabaneda, derrubou a liminar que determinava a interdição do prédio, concedida na tarde de hoje, pelo juiz da Vara de Meio Ambiente, José Zuquim, que acatou uma ação civil pública proposta pela 6ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Cuiabá.

Rabaneda recorreu junto ao Tribunal de Justiça para garantir que o restaurante voltasse a funcionar normalmente. A decisão em favor do proprietário do Getúlio, Afonso Salgueiro, foi concedida pelo desembargador Sebastião de Moraes.

Ulisses Rabaneda argumenta que seu cliente possui duas decisões judiciárias em seu favor e atestam que a cozinha preenche os requisitos básicos para funcionamento.

O impasse judicial já dura quase um mês. Neste meio tempo, o Getúlio já foi interditado diversas vezes, porém em todas elas, a defesa conseguiu revogar a decisão e mantém o bar em funcionamento. O dono do estabelecimento já concedeu uma coletiva apresentando documentos que comprovam a regularidade do prédio.
Imprimir