Imprimir

Notícias / Esportes

Dória cita retranca e calor, mas admite que Brasil errou muito na estreia

Globo Esporte



Após um mês de preparação para o Sul-Americano, a atuação da Seleção sub-20 deixou a desejar na estreia no empate por 1 a 1 com o Equador. Os próprios jogadores não ficaram satisfeitos com o que fizeram em campo. O zagueiro Dória, por exemplo, tem a mesma opinião do técnico e acredita que o Brasil cometeu muitos erros em campo, por isso não conseguiu a vitória.

- Deixamos a desejar em alguns detalhes que seriam primordiais para nossa vitória. Erramos muitos passes e tivemos pouca movimentação - disse Dória.



O defensor do Botafogo também citou a forte retranca do Equador, que atuou com quatro jogadores de marcação no meio de campo, mas voltou a afirmar que o Brasil não venceu pelos seus próprios erros.

- A gente já esperava o Equador recuado atrás do meio de campo e atacando nos contra-ataques, mas nosso time deixou a desejar. O jogo foi truncado e não foi do jeito que nós esperávamos.

O forte calor de San Juan - a partida começou com 34º de temperatura - também foi lembrada por Dória. No entanto, o clima não pode servir como desculpa, na opinião do zagueiro.

- Chegamos no início da semana e já estamos acostumados com o calor. É claro que estava quente, mas isso não serve como desculpa.

Com um ponto, o Brasil enfrenta o Uruguai neste sábado, às 21h (de Brasília), no Bicentenário, em San Juan. A Celeste estreou com empate por 3 a 3 com o Peru. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos, enquanto o SporTV transmite o jogo ao vivo.
Imprimir