Imprimir

Notícias / Brasil

MG: jovem mata mãe e irmão e depois é achado com tiro na cabeça

Terra

Uma mãe e dois filhos morreram na madrugada desta sexta-feira, em Contagem (MG), região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pelos vizinhos ao ouvirem o barulho dos disparos, o principal suspeito pelo crime é o filho mais velho da mulher, um jovem de 20 anos, que também foi encontrado morto próximo à rodovia BR-040.

Segundo a polícia, o rapaz pegou a arma de fogo e atirou contra a mulher. O irmão, de apenas 14 anos, acordou assustado com o barulho e também foi baleado. De acordo com relatos de vizinhos, mãe e filho brigavam constantemente por conta de um relacionamento amoroso da mulher que o jovem não concordava. Logo após o delito, ainda segundo a vizinhança, ele deixou o local correndo. Mais tarde, foi encontrado morto às margens da rodovia.

Quando a Polícia Militar chegou até a casa encontrou os corpos e vestígios de droga espelhados. De acordo com a PM, duas ocorrências distintas foram abertas. Uma para o duplo homicídio, da mulher e do adolescente, crime que está praticamente resolvido, e outra para a morte do jovem de 20 anos.

O óbito do rapaz, no entanto, ainda é um mistério. Ele foi encontrado com um tiro na cabeça. A Polícia ainda não sabe dizer com certeza se ele cometeu suicídio ou foi assassinado. A arma deste crime não foi encontrada ainda. Nenhuma outra pessoa foi apontada como suspeita por esta ocorrência.

Imprimir