Imprimir

Notícias / Esportes

Depois de conversa com Beckham e Shevchenko, Terry pede Pato no Chelsea

G1

As notícias de que o técnico Carlo Ancelotti tentará levar o atacante Pato para o Chelsea foram bem recebidas por um dos líderes da equipe. O zagueiro e capitão John Terry afirmou que o clube deveria se esforçar para ajudar o treinador a reencontrar o brasileiro.

Terry disse que decidiu apoiar a causa depois de uma conversa com Beckham, que está voltando ao Los Angeles Galaxy, e Shevchenko, seu ex-companheiro de Chelsea e atualmente no Milan.

- Eu ouvi excelentes coisas na conversa com eles. Eles disseram que Pato é um grande jogador, portanto será muito bom se o Chelsea contratá-lo. Fiquei satisfeito quando soube que ele quer falar com o novo técnico (Carlo Ancelotti). Quero que o Chelsea contrate os melhores jogadores do mundo e tenho certeza de que os torcedores também. E Pato é definitivamente um desses jogadores. Ele é fantástico - afirmou.

A boa relação de Alexandre Pato com Carlo Ancelotti poderá pesar na negociação. O treinador italiano foi o responsável pela sua contratação pelo Milan, onde trabalharam por duas temporadas.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", Pato admitiu o interesse em jogar pelo Chelsea, mas, antes de definir o futuro, gostaria de conversar com Ancelotti. O atacante de 19 anos foi comprado pelo Milan ao Internacional em 2007 e não está à venda, principalmente depois que o clube italiano vendeu Kaká ao Real Madrid.

Imprimir