Imprimir

Notícias / Cidades

Eletricista morre a pedrada porque estava no lugar e na hora errada

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

O eletricista Odair de Sousa Rodrigues, 35 anos, foi morto a pedradas quando foi atacado por dois homens, na madrugada de sábado (12). O crime aconteceu em Torixoréu, a 556 km de Cuiabá. A vítima, segundo a Polícia Militar (PM), praticamente morreu ‘de graça’ porque parou para conversar com um conhecido na rua após uma festa. 

Ocorre que o conhecido, identificado como Everaldo, havia se envolvido numa briga e estava sendo perseguido por Gustavo da Silva Assis, 21 anos, e o menor M.S.M de 17 anos, que chegaram agredindo-o com um capacete e depois com pedras.

Everaldo e Odair correram e os agressores alcançaram o eletricista e terminaram de matá-lo com várias pedradas. O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado.

Gustavo e o menor tentaram se esconder numa casa, mas foram presos pela Polícia Militar (PM) que ainda encontrou no lugar duas armas. “Infelizmente a vítima deu azar de estar no lugar e na hora errada porque a confusão era com colega dele”, explicou o cabo Alves.

O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Barra do Garças e no final da tarde os PMs trouxeram os autores do homicídio
para delegacia de Barra.
Imprimir