Imprimir

Notícias / Esportes

Ex-jogador mato-grossense acidentado já respira sem aparelhos

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

O ex-jogador profissional mato-grossense Dinei, 26 anos, já respira sem aparelhos. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Barra do Garças, mas deixou de correr risco de morte, segundo informou o irmão dele Valteires Soares da Silva. Inicialmente a família agradece as orações em favor do ex-atleta que jogou no Barra do Garças Futebol Clube de
2004 a 2006 e foi campeão no futebol de salão em 2003. 

Dinei foi atropelado por um carro que o arrastou por dez metros após uma colisão de moto e carro no bairro de Vila Maria, dia 06/01. Dinei teve fratura exposta e recebeu uma pancada forte na cabeça. Os médicos o mantiveram sedado por alguns dias e o quadro médico dele evoluiu nesse final de semana.

A família informou que está preparando um evento beneficente para ajudar Dinei sexta-feira que será realizado no bairro de Vila Maria.

A mãe de Dinei agradeceu as orações em favor do filho quando ele deu entrada na UTI. A família ficou apreensiva imaginando que haveria a necessidade de retirá-lo para fora, porém o quadro médico melhorou e os médicos já descartaram essa hipótese.
Imprimir