Imprimir

Notícias / Esportes

Tevez admite que não tem espaço na seleção: 'Não precisam mais de mim'

Globo Esporte

O atacante Carlos Tevez, do Manchester City, reconheceu que dificilmente voltará a ter uma posição de destaque na seleção argentina. Com cada vez menos espaço desde a demissão de Diego Maradona em 2010, o jogador admite que há atacantes mais fortes disponíveis ao treinador Alejandro Sabella.

- Atualmente, a Argentina tem melhores atacantes que eu. Devo ter a grandeza de reconhecer que a seleção não precisa mais de mim. Existem jogadores que estão num nível acima - disse à ESPN.

Calitos mostrou-se animado com a possibilidade de voltar a defender as cores do Boca Juniors, especialmente com o retorno do técnico Carlos Bianchi. Todavia, o atacante sabe que deverá cumprir o contrato que tem com o City, que dura mais um ano.

- A vontade de voltar é grande, mas é difícil. Tenho um contrato importante aqui. Se houvesse possibilidade, iria mesmo. Gostaria de voltar a vestir a camiseta que eu amo. Se dependesse de mim, voltaria. O retorno de Bianchi também me deu vontade de voltar, por ser o técnico que me fez estrear na primeira divisão e por todas as lindas recordações que sua presença traz.

Sobre um aumento no vínculo com os Citizens, Tevez foi mais cauteloso.

- Tenho mais um ano de contrato e o City quer renovar por mais dois. Vou pensar sobre isso. Este ano está sendo diferente do ano passado, quando quis sair do clube. Estou feliz aqui e sou bem tratado. Umas vezes jogo e outras não, mas está tudo bem - declarou ao jornal inglês "The Sun".
Imprimir