Imprimir

Notícias / Esportes

Guerrero mira futuro no Timão e avisa: 'Não sinto que sou ídolo'

Globo Esporte

O atacante Paolo Guerrero fez um dos gols mais importantes da história do Corinthians, na conquista do Mundial de Clubes sobre o Chelsea, em dezembro, e mesmo assim não se sente um ídolo do clube. Sorridente e animado após as férias no Peru, o herói do título no Japão se reapresentou com parte do elenco na segunda-feira, e nesta terça relembrou os bons momentos com a camisa alvinegra. Em vez de se vangloriar do gol do título, ele prefere pensar em voos maiores.

- Foi um título importante, mas não sinto que sou ídolo. Tenho de continuar jogando e ajudando o clube, e, quem sabe, possa ser ídolo depois que encerrar minha carreira - disse o atacante.

- Sou um jogador a mais que tenta fazer as coisas melhores pelo Corinthians, que se mata pelo Corinthians, isso para mim é muito. Depois da carreira vamos ver o que acontece - completou.

Guerrero não pensa em sair do Corinthians, pelo menos por enquanto. Sem falar em propostas do exterior, ele diz que sua trajetória pelo clube paulista está longe de acabar. O peruano tem contrato com o Timão até julho de 2015 e não mira um retorno à Europa, pelo menos por enquanto.

- Para mim não chegou nada. Tenho contrato com o Corinthians, são três anos, estou feliz jogando no Corinthians e nada mais me interessa - afirmou Guerrero.

O peruano prefere curtir o bom momento no clube, principalmente após aquele que considera o gol mais importante de sua carreira. Ao lado de outros dez jogadores, ele retomou os trabalhos na segunda-feira e deve ter pelo menos mais duas semanas de preparação até voltar aos gramados.
Imprimir