Imprimir

Notícias / Brasil

Homem supostamente alcoolizado morre após cair em igarapé, no AM

G1

 Um homem de 47 anos supostamente alcoolizado morreu após cair de uma altura de cerca de 6 metros no início da manhã deste domingo (20). O acidente ocorreu na Avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 5h, o homem que aparentemente havia consumido bebidas alcoólicas, se desequilibrou após sentar em uma mureta, que fica sob um igarapé nas proximidades do Clube Municipal. Inicialmente, a polícia suspeitava que a vítima pudesse ter sido jogada, mas depois constatou que não havia indício de violência.

A assessoria da Polícia Militar do Amazonas informou que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a polícia. O Samu relatou que estava atendendo a uma ocorrência em que um homem caiu no fosso do igarapé e que populares estavam tumultuando e dificultando o atendimento da vítima no local.

Policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram dar apoio ao Samu. Com base em depoimentos de pessoas que estavam no local duas versões foram apontadas. Na primeira, a vítima teria sido empurrada por um infrator, caindo no igarapé. Já na segunda versão, o homem teria se desequilibrado, batido a cabeça e caído no fosso do igarapé.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, fez os procedimentos de reanimação, mas o homem não resistiu. A corporação não soube informar a altura exata em que a vítima caiu. O homem já identificado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda reconhecimento da família para liberação do corpo.
No local onde o homem caiu o G1 constatou que é comum a população utilizar a mureta para aguardar as linhas de ônibus.
Imprimir