Imprimir

Notícias / Cidades

Policial da Rotam é assassinado com tiros de espingarda durante assalto

Priscilla Silva - Especial para o Olhar Direto

Mais um policial militar foi morto durante um assalto na noite desse domingo (20). O PM que estava de folga foi alvejado por dois homens armados com espingarda, por volta das 22h00, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. As informações são da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Família não acredita em morte por engano e pede investigação sobre PM morto pelo colega farda
PM morto por bandido deixou carta de indignação

O policial, Wilson de Campos de 30 anos, trafegava por uma das ruas do bairro com sua moto quando foi abordado por dois homens que estavam a pé. De acordo com o boletim de ocorrência, não se pode afirmar se ele resistiu ou não, pois no momento da ação dos bandidos não havia testemunhas. O PM, que integrava o Batalhão da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), estava de folga, mas portava uma pistola que supostamente foi usada pelos criminosos contra ele.

Wilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Os bandidos levaram a arma e a moto do policial, nenhum suspeito foi preso em flagrante.
Imprimir