Imprimir

Notícias / Esportes

Victor Andrade e Gabigol chamam atenção em treino sem titulares

Globo Esporte

Na reapresentação do Santos, nesta segunda-feira à tarde, no CT Rei Pelé, após a vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo, no ABC, pela primeira rodada do Paulistão, quem chamou atenção foi a dupla Victor Andrade e Gabriel Barbosa, o "Gabigol". As joias santistas, cada uma com multa de 50 milhões de euros (R$ 132 milhões), brilharam com gols e movimentação no jogo-treino entre reservas do time principal e jogadores do elenco sub-20 que não foram relacionados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na atividade, que durou cerca de 40 minutos, os reservas golearam o sub-20 por 5 a 1. Victor Andrade marcou três vezes e ainda ainda perdeu um pênalti. O atacante de 17 anos mostrou entrosamento com os argentinos Miralles (com quem formou dupla de ataque) e Patito Rodriguez (que atuou pela ponta esquerda).

Já Gabriel fez o gol do time júnior e, em especial nos primeiros minutos do jogo-treino, deu trabalho à dupla de zaga formada por Edu Dracena, que voltou a participar de um coletivo depois de seis meses parado por causa de uma lesão no joelho, e Gustavo Henrique. Aos poucos, porém, o garoto passou a ter os movimentos administrados por Dracena.

Os iniciaram a partida contra o São Bernardo realizaram somente um treino regenerativo, seguido de leve corrida ao redor dos campos do CT. Apesar do pouco tempo no gramado, os jogadores - principalmente Neymar - tiveram seus nomes gritados por torcedores que acompanharam as atividades. Quem também recebeu o carinho dos santistas foi o Léo, que realizou exercícios físicos em campo - o lateral-esquerdo está na fase final da recuperação da artroscopia a qual foi submetido no joelho esquerdo, no final de 2012.

O Santos volta a campo na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), para enfrentar o Botafogo-SP, pela segunda rodada do Paulistão, na Vila Belmiro. Será a estreia do Peixe em casa na temporada 2013
Imprimir