Imprimir

Notícias / Esportes

Ganso perde lugar para Aloísio em treino, e Ney Franco resgata 4-3-3

Globo Esporte

Paulo Henrique Ganso perdeu a vaga de titular no último treino do São Paulo antes da estreia na fase prévia da Taça Libertadores, contra o Bolívar, quarta-feira, às 22h, no Morumbi. No treino desta terça pela manhã, no CT de Cotia, o técnico Ney Franco sacou o armador e colocou o atacante Aloísio.

A alteração mexeu também no posicionamento do meia Jadson. Escalado aberto pela direita no primeiro tempo da vitória sobre o Mirassol, sábado, pelo Paulistão, o jogador passou a ficar mais centralizado na criação. Aloísio assumiu a antiga função dele, com Osvaldo na esquerda e Luis Fabiano avançado.

Ney Franco havia testado uma formação semelhante no segundo tempo do confronto pelo estadual. Na ocasião, ele sacou Luis Fabiano e Ganso para as entradas de Aloísio e Cañete. O argentino, porém, foi quem acabou posicionado pelo lado direito do setor ofensivo.

Outra novidade foi o retorno do lateral-esquerdo Cortez. Ele havia sido vetado pelos médicos da primeira partida oficial da temporada em virtude de dores no músculo adutor da coxa direita. Carleto, titular no fim de semana, volta a ser uma opção no banco de reservas.

O São Paulo iniciou o treino desta terça com: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
Imprimir