Imprimir

Notícias / Esportes

Lista de Luis Felipe Scolari foi entregue a Marin na segunda à tarde

Globo Esporte

O presidente da CBF, José Maria Marin, teve acesso, nesta segunda-feira, por volta das 17h, à primeira lista de convocados do técnico Luiz Felipe Scolari em seu retorno à seleção brasileira. Logo após a convocação, em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro, o treinador afirmou que os nomes foram entregues ao dirigente a pouco menos de 24 horas do anúncio e disse que não via problema algum em revelar isso.

- Foi entregue ao presidente Marin ontem (segunda-feira), às 17h, na sala da presidência, os nossos convocados. Para que se evite aquele comentário que o presidente pede. Está lá colocado. Está tudo bem organizado. É isso que eu queria passar a vocês e deixar agora em aberto - disse o treinador da Seleção.

Logo após assumir o comando da CBF, em março do ano passado, José Maria Marin exigiu que o técnico Mano Menezes entregasse a lista de convocados 48 horas antes tornar-se pública. No entanto, o dirigente assegurou que não falava em nomes e não interferia na convocação.

Na convocação desta terça-feira, para o amistoso contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Wembley, em Londres, Felipão trouxe de volta á Seleção nomes como Júlio César e Ronaldinho Gaúcho, que não figuravam nas últimas listas de Mano Menezes. O zagueiro Dante, do Bayern de Munique, foi chamado pela primeira vez para defender a equipe canarinho.
Imprimir