Imprimir

Notícias / Esportes

Fernando Prass revela 'bronca' de Kleina e pede paciência ao torcedor

Globo Esporte

A primeira impressão deixada pelo time do Palmeiras na temporada 2013 não foi das melhores. O time criou pouco e não passou de um empate por 0 a 0 com o Bragantino, no Pacaembu. Um dos reforços contratados, o goleiro Fernando Prass revelou forte cobrança do técnico Gilson Kleina, que espera ver evolução no duelo desta quarta-feira, contra o Oeste de Itápolis, que será disputado no estádio Benedito Teixeira, em Rio Preto.

- O Kleina conversou com a gente e disse que temos de mostrar algum crescimento na próxima partida. Temos de melhorar tecnicamente e taticamente. Contra o Bragantino, não fomos bem. Faltou fluir o jogo, ter variação. Hoje treinamos uma situação de jogo diferente que pode ser importante quando enfrentarmos adversários que jogam retrancados – ressaltou.

O goleiro sabe que a situação não é fácil, mas pediu duas coisas ao torcedor alviverde: um voto de confiança e paciência. Com o passar do tempo, o time vai mostrar o futebol que todos esperam.

- O torcedor ainda está com muita carga do que aconteceu no ano passado. Aí veio o primeiro jogo e empatamos em casa, quando todos esperavam uma vitória. O filme começa a passar na cabeça de todos. Mas ainda é muito cedo para se criar qualquer conceito. Temos um time muito bom, mas que teve apenas 15 dias de trabalho. Muitos deles, foram dedicados a trabalhos físicos. Vamos melhorar – prometeu o defensor.

Apesar de ter enaltecido a qualidade do grupo, Fernando Prass pediu a contratação de reforços.

- O elenco é pequeno. Dificulta até para variar a maneira de jogar – finalizou.

Imprimir