Imprimir

Notícias / Esportes

Permanência de Luan no Palmeiras será decidida na segunda-feira

Globo Esporte

O futuro do meia Luan só será resolvido na próxima semana. Na tarde desta sexta-feira, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, se reuniu com o empresário do atleta, o ex-jogador Magrão, na Academia de Futebol. Na segunda-feira, as partes voltarão a conversar, desta vez com a presença do técnico Gilson Kleina. Deste papo, será definido o futuro do jogador. Vale lembrar que o Palmeiras sabe do interesse de três clubes pelo atacante: Atlético-MG, Cruzeiro e Internacional.

- Conversei com o Magrão para entender qual era o pensamento dele e do jogador. Na segunda, vamos conversar novamente e definir. Caso a solução seja a saída do jogador, vamos escutar as propostas das equipes que têm interesse - afirmou o dirigente, em contato telefônico com o GLOBOESPORTE.COM.

O atleta treinou normalmente nesta sexta-feira e, se nada acontecer de última hora, será relacionado para a partida deste domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Penapolense, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. No entanto, ficará como opção no banco de reservas. Gilson Kleina gostaria que o atleta permanecesse e acena até com a mudança de posicionamento do jogador.

- Contra o Oeste, ele já atuou como homem de referência, disputando lá na área. Não sei se vocês lembram, mas no São Caetano ele era o artilheiro da equipe jogando enfiado. Aberto pela esquerda, ele tem mais dificuldade. Por isso, vamos dar a ele condições para que ele volte a se sentir bem. Gostaria que ele ficasse, mas o atleta precisa estar integrado e com a cabeça aqui - ressaltou o comandante alviverde.

Kleina deixou claro que, caso haja necessidade, o jogador será usado no domingo no Pacaembu, mesmo após o torcedor ter criticado fortemente o atacante após o empate por 0 a 0 com o Bragantino, no último domingo.

- O Luan é um grande nome. Pode ter dado uma entrevista de cabeça quente. Temos de entender isso. Nós temos confiança no Luan e a melhor forma de resgatar a confiança dele é dentro de campo. Colocamos o Luan contra o Oeste, mostrou personalidade e acabou o jogo aplaudido - finalizou.
Imprimir