Imprimir

Notícias / Cidades

Presos autores do assassinato de frentista em Várzea Grande

Da Assessoria/PJC-MT

Mais um crime contra a vida e o patrimônio foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil nessa quarta-feira (10.06). A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Várzea Grande, prendeu três autores do roubo seguido de morte (latrocínio), ocorrido no último domingo (07.06), no posto de combustível Rafa, no bairro da Manga, Várzea Grande. O frentista Marcelo Graciano Mendonça, 28, foi assassinado com disparos de arma de fogo, durante um assalto no estabelecimento.

O inquérito aberto pelo delegado Gianmarco Paccola Capoani, apura o envolvimento de pelo menos sete pessoas, a maioria adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. Dos acusados, Jonatan Dias de Amorim, 21, Anderson Mamede de Moraes (maior de idade) e um adolescente, foram presos logo depois do roubo pela Polícia Militar.

As investigações da delegacia identificaram outros três adolescentes que tiveram mandado de apreensão e internação decretado. Filmagens do circuito interno do posto mostram a ação dos bandidos e quando um deles disparou contra o frentista que teria reagido ao assalto. A arma do crime não foi localizada.

Os menores foram encaminhados ao Centro Socioeducativo do Complexo do Pomeri. Todos vão responder por roubos seguido de morte.
Imprimir