Imprimir

Notícias / Cidades

Lavrador preso por estuprar menina de 4 anos e agredir amásia grávida

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

O lavrador Dhoneson Gomes de Souza, 19 anos, foi preso segunda-feira (28) pela Polícia Militar (PM) em Cocalinho, a 780 km de Cuiabá, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 4 anos.  A garota é sobrinha da esposa de Dhoneson e estava morando provisoriamente com a tia na fazenda onde trabalhava o casal. E foi um funcionário da fazenda que avisou a PM sobre o estupro e que o acusado agrediu a companheira grávida de 7 meses e trancou a família dentro de uma casa.    

Mulher diz ter pena do ex-marido suspeito de organizar estupro coletivo
Avô é denunciado pelo filho por estupro do neto de apenas dois anos de idade

Diante dos fatos, uma guarnição da PM se deslocou até a fazenda distante 70 km de Cocalinho onde o proprietário da propriedade confirmou a suspeita do fato.   

Com a suspeita de que o lavrador estaria armado, um cerco policial foi preparado para render o lavrador. Os policiais pediram para ele sair da casa como não foram atendidos, decidiram entrar na residência. O acusado tentou reagir e foi dominado. 

O sargento Sidiney disse que ao conversar com a criança diante da tia, a menor informou que o lavrador realmente abusou dela. Ele primeiro tocou a menina com dedo e depois introduziu o pênis na vagina da menor. A menina estava inclusive machucada fato que foi confirmado posteriormente no hospital de Cocainho pelos médicos de que houve conjunção carnal.  

Imprimir