Imprimir

Notícias / Esportes

Mixto vai a Sinop buscar primeira vitória; Cuiabá enfrenta Mato Grosso

Da Redação - Max Aguiar

Mais uma rodada do Campeonato Mato-grossense terá início nesta noite, com destaque para dois jogos envolvendo times da Capital. No Dutrinha, o Cuiabá enfrenta o Mato Grosso a partir das 20h10 e no Estádio Gigante do Norte, o Mixto será recepcionado pelo Sinop que está de técnico novo, e ainda não pontuou na competição.

Além desses, REC já está na cidade de Lucas do Rio Verde para enfrentar o Luverdense, que é líder isolado da competição e defende a permanência na ponta da tabela jogando para sua torcida no Estádio Passo das Emas.

Em Rondonópolis, o Cacerense será recebido pelo União que é o segundo colocado da competição. O time Cacerense terá a sua segunda partida consecutiva na cidade. No sábado o time pantaneiro empatou com o REC e segundo a comissão técnica uma vitória hoje será importantíssima.

Em Cuiabá, o dourado pode ir a campo novamente desfalcado. Fernando, um dos principais nomes da equipe, ainda está no departamento médico e permanece na dúvida. Mas a novidade no time de Ary Marques é a estreia do atacante Marcão, que já está regularizado e deve jogar.

No adversário, o Mato Grosso, com sua base totalmente cuiabana, terá o desfalque do zagueiro Sérgio Rafael, que foi expulso no jogo contra o Mixto no último domingo. No demais, o técnico Eder Taques pode contar com o novo atacante Tito, ex Mixto e Operário que chegou esta semana no Centro de Treinamentos do Clube e já treinou e está à disposição do técnico.

Em Sinop a coisa pode mudar do esperado. Apesar de parecer um jogo considerado fácil para o Mixto, o Sinop está com técnico novo e promete endurecer para o alvinegro cuiabano. Apesar de não ter somado ponto algum até agora no Campeonato, o galo do Norte deve fazer a partida da virada e colocar água no chopp do Mixto. Essa partida terá transmissão ao vivo para todo estado pela TV Centro América.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, decretou luto oficial nesta e na próxima rodada do Estadual, devido a tragédia acontecida na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Antes da partida um minuto de silência será feito em homenagem as vítimas.
Imprimir