Imprimir

Notícias / Esportes

Ainda sem saber quem vai marcar, Pierre vê Galo pronto para clássico

Globo Esporte

As escalações e formações táticas de Atlético-MG e Cruzeiro sempre foram mistério ao longo dos dias que antecederam os clássicos. Nos confrontos dos últimos dois anos, apenas um ponto era repetido em todos eles: o duelo do atleticano Pierre contra o cruzeirense Montillo. Mas, para a partida deste domingo, o volante atleticano ficou “órfão”, já que o meia da Raposa acabou negociado com o Santos.

Perguntado sobre o novo alvo de sua marcação, Pierre confessou que ainda não conversou com Cuca a respeito, mas, geralmente, tem que encarar o jogador mais criativo dos times rivais.

- Toda vez, é aquele jogador mais diferenciado, o que traz mais trabalho para nossa equipe. Cuca dá a incumbência para mim, mas, até agora, não me passou. Ele vai passar na preleção, mas, independentemente de quem eu venha marcar, sem dúvida, tenho que ter atenção com todo o time do Cruzeiro, porque eles têm uma equipe qualificada.

Pierre entende que o Atlético-MG está pronto para encarar o jogo mais esperado do estado. Para ele, a pré-temporada foi muito proveitosa.

- Aproveitamos ao máximo essas quatro semanas de pré-temporada, e deu para trabalhar. É claro que vamos adquirir o ritmo de jogo nas partidas oficiais, mas creio que estamos bem próximos do ideal, bem treinados. Mas o melhor é que viemos com o entrosamento desde o ano passado. Isso vai ajudar bastante, e tenho certeza que entramos 100% para este jogo.
Imprimir