Imprimir

Notícias / Brasil

Morre 236º vítima da tragédia em Santa Maria; 127 continuam enternados

Da Redação - Max Aguiar

Às 21h45 de quinta-feira morreu a 236ª vítima do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria. O santa-cruzense Matheus Raschen, 20 anos, estava internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre, desde a manhã do último domingo. 127 pessoas continuam enternadas devido a tragédia.

De acordo com o pai, Nestor Rachen, Matheus havia tido uma melhora de quarta para quinta-feira. No entanto, voltou a piorar e acabou não resistindo a uma parada cardíaca.

Matheus estudava Tecnologia em Alimentos na Universidade Federal de Santa Maria. Esportista, já havia sido capitão da seleção gaúcha de basquete.

O velório está marcado para a manhã de hoje,1º, no Ginásio do Corinthians, em Santa Cruz do Sul. O horário do enterro ainda não está confirmado.

Segundo o último balanço do Ministério da Saúde divulgado nesta sexta-feira, 127 pessoas continuam internadas em hospitais da cidade e de outros municípios do Rio Grande do Sul, como Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul e Ijuí. Desse total, 71 estão em estado crítico e correm risco de morte.
Imprimir