Imprimir

Notícias / Esportes

Sem pára-raios no estádio da cidade, Tangará estreia Copa em Cuiabá

Da Redação - Max Aguiar

O time feminino do Serra não disputará seus jogos em casa nesta edição da Copa do Brasil. O motivo pela mudança de estádio se deu após vistoria do Corpo de Bombeiros e notificação dizendo que o Estádio Mané Garrincha estaria sem para-raios. Por conta disso, as meninas do Serra irão enfrentar o São José-SP no estádio Presidente Dutra neste sábado à partir das 19h30.

O estádio já está passando por vistorias, mas não tem condições de ser entregue até amanhã para o jogo de estreia da equipe mato grossense. Segundo informações da diretoria do Serra, o motivo dessa preocupação se deve pela morte de dois rapazes que foram atingidos por um raio em um campo de futebol da cidade.

O adversário das meninas do serra é uma das mais fortes equipes do Brasil. O time do São José é a base da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. O time tangaraense não está recebendo apoio de nenhuma empresa da cidade e está contando com apoio de alguns abnegados para a continuação da equipe na competição.

A vaga das meninas de Mato Grosso, como são chamadas, aconteceu após perderam para o Mixto dentro de campo na seletiva estadual, mas venceram no TJD alegando que o Mixto usou jogadoras irregulares na competição.

Esta é a segunda vez que o time participa da competição. Em 2012 as meninas chegaram até a segunda fase, sendo eliminadas pelo Vasco da Gama.

O preço dos ingressos ainda não foi divulgado pela Federação Mato Grossense de Futebol.
Imprimir