Imprimir

Notícias / Copa 2014

Fechamento da rotatória do Tijucal para obras da Copa é adiado para próxima semana por causa de chuvas

Da Redação - Darwin Júnior

Em princípio prevista para este final de semana, a interdição total da rotatória de acesso ao Tijucal onde acontecem as obras do Complexo Viário foi adiada para o início da próxima semana. As informações são da assessoria de imprensa da Secopa, com a justificativa de que as chuvas dos últimos dias atrapalharam a pavimentação asfáltica em rotas de desvio.

A Secopa esclarece que a medida de interditar o trevo é necessária para evitar problemas e acidentes no local na fase de drenagem. Dessa forma, condutores deverão seguir por outras rotas, como a avenida das Torres em um longo contorno até o destino. A interdição deve durar aproximadamente seis meses, até a proximidade da conclusão da obra.

Novas obras da Copa podem ser paralisadas em Cuiabá; três já foram
Confira o andamento das obras em Cuiabá a 500 dias da Copa do Mundo 2014

Um trecho da avenida Fernando Corrêa da Costa, que era mão dupla, agora passará a funcionar apenas com uma faixa para a circulação de veículos no sentido Cuiabá – Rondonópolis. Sinalizações verticais, horizontais e semafóricas serão instaladas para auxiliar os motoristas nas rotas de desvio.

Cerca de 500 metros da via estará interditado, No sentido Cuiabá /Rondonópolis, os condutores devem entrar à direita na rua de acesso ao residencial Coxipó (esquina da loja de materiais construção Beira Rio), passar pelo Bairro Itapajé até retornar a BR-364, na altura do Hotel Presidencial.

No sentido Rondonópolis/Cuiabá, os motoristas deverão ter a máxima atenção à sinalização implantada ao longo da BR-364. Placas indicativas orientarão os condutores cerca de 700 metros antes da rotatória do Tijucal a entra a direta na Rua 06, no Bairro São Francisco. Mais uma vez os motoristas devem estar atentos à sinalização indicativa que orientará os mesmos á fazendo uma volta dentro do bairro, até retornar a trevo do Tijucal, na altura da Avenida Arquimedes Pereira lima.
Imprimir