Imprimir

Notícias / Brasil

No AM, suspeita de matar a mãe com 109 facadas será julgada em março

G1

A suspeita de matar a própria mãe com 109 facadas vai a Júri Popular no dia 13 de março deste ano. O anúncio foi feito pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) nesta segunda (4). O julgamento será presidido pelo juiz de Direito, Mauro Antony, o Ministério Publico Estadual terá como representante o promotor de Justiça, Rogério Marques, e a defesa será feita pelo defensor público Antônio Ederval.

O crime ocorreu no dia 23 de junho de 2012 na casa da irmã da suspeita, no Bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Cristina Portugal, em depoimento à polícia, a mulher negou ter matado a mãe e alegou que o autor do crime seria um ex-companheiro da vítima. Porém, em depoimento ao MP-AM, o neto da vítima informou que foi testemunha do crime.

A vítima, que, segundo médicos legistas do Instituto Médico Legal (IML), apresentou 109 perfurações pelo corpo, foi encontrada, por um dos genros, na residência em que morava com a filha.
Imprimir