Imprimir

Notícias / Cidades

Netos de vice-prefeito estão fora de risco; estudante de medicina morreu

Da Redação - Max Aguiar

Não correm risco de morte as duas vítimas que sobreviveram ao acidente que matou a filha, genro e neto do vice-prefeito Juscimeira, Daniel Matheus Barbosa (PR). O neto do político que morreu, Pedro Lucas Barbosa Franco, 17 anos, era estudante do segundo ano de medicina na Bolívia. O acidente aconteceu no final da tarde de ontem.

Filha, genro e neto de vice-prefeito morrem em acidente
Família que vinha fazer matrícula dos filhos na UFMT sofre grave acidente

Segundo informações do amigo da família Newdyo Cavalheiro, o jovem estava motivado com o curso e pretendia voltar à Bolívia nesta quarta-feira. “Eles estavam a caminho de Cuiabá para prestigiar a festa de um amigo da família e ele acabou morrendo. Estava nos planos dele voltar a Bolívia hoje. A passagem já estava comprada”, disse Newdyo ao site Olhar Direto.

As duas vítimas que sobreviveram são Alisson Franco, 22, e Douglas Oliveira Franco Junior, 10. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Jaciara. Após os primeiros exames, Douglas foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis e Alisson para Campo Verde. O quadro de saúde de ambos é estável.

A filha do prefeito Eneidamar Martins Barbosa Franco, 37 anos, e seu esposo, Douglas de Olivera Franco, 42, morreram na hora. O veículo Toyota Corolla que estava os cinco passageiros colidiu com duas carretas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal as causas do acidente ainda serão investigadas, e por enquanto não é possível esclarecer nenhuma circunstancia da batida.

Foi decretado luto oficial por três dias na cidade Juscimeira. Alguns comerciantes preferiram ficar de portas fechadas nesta quarta-feira em condolências a família do vice-prefeito da cidade.
Imprimir