Imprimir

Notícias / Esportes

Meia inglês volta a criticar Neymar e pede que atleta deixe a 'Liga da Floresta Amazônica'

R7

O meia inglês Joey Barton realmente implicou com Neymar. Após o brasileiro ignorar as críticas do jogador do Olympique de Marselha, da França, no amistoso entre Brasil e Inglaterra, Barton esbravejou e desprezou o Campeonato Brasileiro.

— Parece que o Neymar não ficou feliz com o que eu falei sobre ele. Eu só afirmei que esperava mais de um jogador tão badalado. O futebol é um jogo de opiniões. Se você não gosta delas, o futebol não é um jogo para você. [...] Eu vou me apresentar quando ele decidir deixar a Liga da Floresta Amazônica.

Além das críticas ao futebol brasileiro, o inglês não poupou nem os seus compatriotas, dizendo que, apesar do nível dos zagueiros da Inglaterra, o craque brasileiro mal conseguiu criar chances de gol.

— Neymar estava jogando contra Cahill e Smalling, que, com todo o respeito, não são nem um pouco parecidos com Baresi e Beckenbauer. Ele não conseguiu dar um chute para o gol e eu me recuso a acreditar nessa fama dele.

Essa não é a primeira vez que Barton se envolve em uma polêmica. Com passagens por clubes como Newcastle, Manchester City e Queens Park Rangers, ele já foi preso por uma série de brigas e permaneceu na cadeia por seis meses.
Imprimir