Imprimir

Notícias / Esportes

Técnico do Sinop, João Caruzo, espera reação com 'novo' time no Estadual

Da Redação - Max Aguiar

Após a dispensa de mais de 20 jogadores, o Sinop busca vida nova no Campeonato Mato-grossense. De folga neste fim de semana só volta a campo no dia 16 para enfrentar o Mato Grosso no Dutrinha. Até lá o técnico João Caruzo pode contar com pelo menos grande parte dos vários reforços anunciados esta semana.

Técnico cumpre promessa e manda metade do time do Sinop embora
"Tem que mandar o time inteiro embora", diz técnico do Sinop após segunda derrota para o Cuiabá

Além de fugir do rebaixamento, o clube fala até em brigar por uma vaga na semifinal. Missão dificílima para quem perdeu os cinco jogos que disputou até o momento. “Estamos fazendo o melhor, buscando bons reforços que já atuaram em grandes clubes. Por isso acredito na reação da equipe no campeonato”, disse Jean Mora, diretor de Futebol.

Entre os reforços foram anunciados os experientes Leandro Smith, lateral e meia, e André Souza, atacante que passou por Paraná Clube, Ceará e Alianza do Peru. Um outro reforço conhecido, “que já passou pelo Palmeiras”, pode ser anunciado nos próximos dias.

A reformulação quase total do elenco foi pedida pelo próprio técnico João Caruzo, que agora se mostra mais confiante em uma reação do time. “Sabemos da força do Sinop e do esforço da nossa diretoria. Vamos agora montar um novo time e a partir de agora entrar de vez na competição”, destacou Caruzo.
Imprimir