Imprimir

Notícias / Brasil

Acidentes em quatro cidades brasileiras deixam sete mortos

Terra

 Pelo menos sete pessoas morreram, entre elas quatro eletrocutadas em um carro-alegórico de uma escola de samba, em acidentes ocorridos da noite de segunda-feira até a madrugada de hoje durante a celebração do Carnaval em quatro cidades brasileiras.

O fato mais grave foi registrado em Santos, no litoral do estado de São Paulo, onde um acidente com um carro alegórico de uma escola de samba composta por torcedores do Santos eletrocutou quatro pessoas e deixou seis feridas.

Outra pessoa morreu eletrocutada em Salvador quando estava em um trio elétrico, e outras duas foram mortas por tiros em festas no Rio de Janeiro e em Paraty.

O acidente em Santos ocorreu por volta das 1h30 de hoje, durante o desfile da Sangue Jovem, e três pessoas que empurravam o carro e outra que estava perto do veículo morreram.

O carro-alegórico já tinha passado pelo Sambódromo e estava sendo levado para o local onde permaneceria estacionada, quando as pessoas que o conduziam perderam o controle do veículo e o encostaram em um cabo de alta tensão.

O carro-alegórico se chamava "O rei da bola" e era uma homenagem a Pelé. O Santos e o ex-jogador lamentaram o acidente e expressaram sua solidariedade com as famílias das vítimas.

No carnaval da cidade de Salvador, um homem morreu eletrocutado devido a um curto circuito no trio elétrico onde se apresentava o bloco "Me abraça".

A vítima sofreu uma descarga elétrica que o lançou ao chão quando o veículo passava pelo circuito carnavalesco do bairro de Ondina na manhã desta terça-feira.

Em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio de Janeiro, um jovem de 19 anos morreu baleado na noite de segunda-feira em uma briga entre adolescentes integrantes de grupos de clóvis e bate-bolas. No mesmo tiroteio, outros três jovens sofreram ferimentos mas não correm perigo.

Em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, um homem morreu após levar dois tiros na noite da segunda-feira em uma festa popular.

A causa do crime teria sido ciúmes. O autor dos disparos, detido pouco depois, foi identificado como o namorado da jovem com quem a vítima falava no momento dos tiros.
Imprimir