Imprimir

Notícias / Esportes

Artilheiro do Mogi, Roni festeja gols e lamenta empate diante do Palmeiras

Globo Esporte

Destaque do Mogi Mirim desde o ano passado, quando foi um dos líderes do time na campanha do acesso no Brasileiro da Série D, o atacante Roni permanece em alta. O jogador é artilheiro do Sapão no Estadual, com quatro gols. Dois deles foram marcados no domingo, diante do Palmeiras, no empate por 2 a 2, em casa.

- Sempre é bom fazer gols, principalmente contra time grande. Fizemos uma boa partida e merecíamos vencer, mas nem sempre é como a gente quer – disse o jogador, que tem apenas dois gols a menos que o artilheiro da competição, Neymar, do Santos.

De volta aos treinos, o Mogi Mirim trabalha forte para o próximo duelo. No sábado, o Sapão abre a oitava rodada diante do União Barabrense, às 17h, na Toca do Leão, em Santa Bárbara D’Oeste. O confronto é tido como de risco, isso porque o time barbarense necessita da vitória após quatro jogos de jejum.

O Mogi Mirim está há dois jogos sem vencer e, com isso, caiu para o oitavo lugar do Paulistão, com 11 pontos. O Sapão vai realizar três, dos próximos quatro jogos, como visitante e terá nesta a sequência mais complicada no Estadual. Além do Barbarense, a equipe encara, também, Guarani e Botafogo fora de casa. Em um dos intervalos, o time recebe o Oeste.
Imprimir