Imprimir

Notícias / Esportes

Oitava rodada do Paranaense tem média de 2.432 pagantes por jogo

Globo Esporte

Marcada pelo recorde de gols, a oitava rodada do estadual teve 14.595 torcedores nos estádios paranaenses. A média foi de 2.432 pagantes por partida - a terceira maior da atual edição. Os melhores números ainda são da quarta rodada, com 3.974, e da abertuda do campeonato, com 2.943 pagantes por jogo.

O recorde de público da oitava rodada, disputada na quarta-feira, foi na vitória do Coritiba por 3 a 1 sobre o Toledo, no Estádio Couto Pereira: 8.916 pagantes, para uma renda bruta de R$ 101.716,00.

Nos outros cinco duelos, o público pagante não passou de dois mil. No Estádio Germano Krüger, palco da vitória do Londrina sobre o Operário-PR, 1.871 pessoas compraram o ingresso. No Estádio dos Pássaros, local do empate entre Arapongas e Atlético-PR, foram 1.653 pagantes. No Ecoestádio Janguito, o duelo entre JMalucelli e Paraná Clube recebeu 1.265 torcedores.

Os piores públicos da rodada foram registrados no Estádio Erich George e no Estádio Albino Turbay. Em Rolândia, 703 torcedores pagaram para ver os 4 a 3 do Paranavaí sobre o Nacional-PR. Já em Cianorte, apenas 187 pagantes assistiram à vitória do Leão do Vale por 3 a 1 sobre o Rio Branco-PR.

A próxima rodada ocorre no fim de semana. No sábado, Atlético-PR e JMalucelli jogam no Janguito. Para domingo, estão marcados outros cinco partidas: Rio Branco-PR x Coritiba; Toledo x Cianorte; Londrina x Paranavaí; Nacional-PR x Operário-PR e Paraná Clube x Arapongas.

Imprimir