Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-presidiário preso por tentativa de homicídio é baleado após sair da prisão; família acredita em vingança

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Duas semanas após receber alvará de soltura, José Aureliano Neto, de 18 anos foi alvejado na noite desta quinta-feira (15) nas proximidades da Escola André Maggi, no Jardim Participação em Rondonópolis.

Militar sofre acidente ao usar vibrador e passa por cirurgia no Pronto-Socorro
Homem é morto a pauladas durante festa em praça; assassino foge

Conforme relatou a mãe da vítima no boletim de ocorrência, o rapaz foi atingido por três disparos de arma de fogo enquanto caminhava em via pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e Neto levado ao Hospital Regional da cidade.

O ex-presidiário cumpria pena por tentativa de homicídio. Segundo a mãe, este seria o motivo do atentado contra a vida do filho. Desde que havia saído da prisão o rapaz vinha sofrendo ameaças de um indivíduo apontado como “Branquinho”. Um outro suspeito, conhecido como João Neto que também teria rixa com a vítima foi procurado e encontrado pela polícia.

O homem foi abordado em sua residência e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde prestou depoimento. A PM afirmou que o suspeito não apresentou nenhum indício de crime. O caso aguarda solução.

Imprimir