Imprimir

Notícias / Brasil

Tiroteio em festa deixa um morto e nove feridos no Subúrbio do Rio

G1

Um tiroteio em uma festa no Morro Fubá, em Campinho, no Subúrbio do Rio, por volta de 1h deste domingo (17), causou uma morte e deixou nove feridos, segundo a Polícia Civil. De acordo com o Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM), cerca de 20 homens armados e mascarados efetuaram os disparos. No entanto, até às 12h, a Polícia Civil não havia confirmado esta informação.

Ainda segundo o 9º BPM, dos feridos, sete foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. Um jovem de 19 anos, identificado apenas como Robson, já deu entrada morto, segundo a Secretaria municipal de Saúde (SMS).

Ainda de acordo com a secretaria, dois ainda estão internados: Daniela Ramos, que levou um tiro na coxa, foi operada, está em observação e passa bem e Luiz Henrique do Nascimento, que foi atingido por tiro no abdômen. Ele foi operado, segue em observação e também está fora de perigo.

Os outros cinco foram atendidos, medicados e liberados pelo Hospital Salgado Filho, conforme informou a Secretaria. Terezinha Teodoro de Lima, que levou tiro de raspão na perna, Wallace da Silva Júnior, atingido de raspão também na perna, Rosineide da Silva, com tiro de raspão no tórax e Mauro Santos, atingido de raspão na coxa.

Outros três feridos durante a festa foram levados para o Hospital Pasteur, também no Méier e um para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes: Júlio Pinto Cardoso, de 19 anos, foi atingido no braço, fez curativo e foi liberado. Ainda de acordo com policiais, uma outra pessoa teria machucado a perna durante a correria.

Até as 11h30 deste domingo (17), não havia informações sobre os autores dos disparos, entretanto, segundo a Polícia Civil, o delegado Clemente Braune, da Divisão de Homicídios (DH), investiga se os disparos partiram de criminosos.
Imprimir