Imprimir

Notícias / Esportes

No 7º lugar, técnico do Palmeira-RN ainda acredita na classificação

Globo Esporte

Depois de sofrer sete gols em três jogos e não marcar nenhum, o Palmeira conseguiu, enfim, acabar com a série de derrotas que a equipe vinha sofrendo no Campeonato Estadual. Porém, ainda não foi dessa vez que o torcedor viu o time sair de campo com uma vitória.

Mesmo após o empate em 1 a 1 no clássico genérico contra o Corintians-RN, em Caicó, o técnico Tecy Ângelo ainda acredita que o clube pode voltar ao grupo dos seis primeiros e garantir classificação para a próxima fase do campeonato estadual. O treinador lembra que a equipe ainda joga duas partidas em casa nessa primeira fase, contra os mossoroenses Potiguar e Baraúnas.

- Ainda temos dois jogos em casa, além do jogo contra o Alecrim. Acredito que temos chances de resgatar o Palmeira e colocá-lo no lugar que ele merece estar - declarou o treinador.

Falando sobre a partida contra o Corintians, Tecy avaliou o placar como um bom resultado, uma vez que o o clube jogava fora de casa e enfrentava a pressão de jogar em Caicó.

- Nos últimos cinco jogos tivemos quatro resultados negativos. Vir até Caicó, dentro do estádio do Corintians e nas possibilidades que tínhamos, dá para dizer que esse ponto conquistado aqui pode fazer a diferença lá na frente.

O clube de Goianinha terá como adversário nas próximas rodadas três dos quatro primeiros colocados da atual tabela: Potiguar em casa, Alecrim no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, e Baraúnas em casa. Vencendo os três jogos, o Palmeira segue vivo na luta pela classificação para a próxima fase.

Imprimir