Imprimir

Notícias / Esportes

4 de Julho pode contratar zagueiro da Paraíba e mais dois jogadores

Globo Esporte

Tentando sair da incômoda situação de lanterna do Campeonato Piauiense, a diretoria do 4 de Julho se movimenta para contratar mais reforços para o time. A contratação de um zagueiro, um meia e um atacante são estudadas pelo clube. O defensor é o mais próximo de chegar com o Colorado. Indicado por Jorge Pinheiro, ele viria do Atlético de Cajazeiras-PB.

Segundo o presidente interino do 4 de Julho, Djalma Morais, três nomes já estão em conversação com a diretoria, faltando acertar apenas as bases salariais. O dirigente, no entanto, esclarece que a contratação do meia está sendo vista com mais cuidado, uma vez que Juninho Maranhão estreou bem na última partida e pode resolver a carência.

Para a zaga, embora não cite nomes, Djalma confirma que um jogador está praticamente acertado. O jogador viria do Atlético de Cajazeiras-PB, time que foi treinado por Jorge Pinheiro, ex-treinador do 4 de Julho e responsável pela indicação.

- Preferimos não anunciar nada antes de assinar, para não acontecer como no caso do Paulo Maranhão, que nós anunciamos e ele foi parar em outro time. Mas deve ser confirmado antes do jogo contra o Flamengo-PI, no domingo (24) - adianta.

Outro alvo da diretoria é um atacante. Para esta posição, o 4 de Julho está sendo ajudado pelo ex-jogador Batistinha, campeão piauiense pelo clube na década de 90. Batistinha deve indicar alguns nomes para a diretoria incluir entre a lista de reforços.

O 4 de Julho espera anunciar definitivamente a contratação destes jogadores até o fim da semana, quando enfrenta o Flamengo-PI (24), no Estádio Lindolfo Monteiro. Além de reforços, a diretoria pretende conversar com os jogadores para pedir mais empenho dentro de campo. Aqueles que não se adequaram deverão ser dispensados. A lista com os primeiros nomes deve ser divulgada ainda nesta terça (19).

Imprimir