Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é assassinado por tentar impedir briga de trânsito em Cuiabá

Da Redação - Max Aguiar

Dois homens que tentaram separar uma briga de trânsito acabaram se dando mal após um dos envolvidos na colisão entre uma moto Honda e um Corolla atirar e matar um e deixar ferido o outro, na região do bairro Campo Verde, em Cuiabá.

Carro prensado por duas carretas deixa quatro vítimas presas entre ferragens
Policial civil é assassinado após discussão no trânsito

O acidente aconteceu por volta das 22 horas na Rua Gonçalo Antunes de Barros, quando o motociclista, identificado como Jonatas Almeida, 25, que estaria com sua namorada na garupa estaria praticando manobras arriscadas no trânsito, quando em uma dessas acabou atingindo o Corolla, que era pertencente ao cabo Bombeiro Fabio Moura, 30, que discutiu com o motociclista e teria até mostrado um revólver.

Após o militar mostrar que estava armado, a namorada do motociclista teria feito uma ligação e chamado um amigo, conhecido como Verruga que chegou atirando e atingiu o vendedor Edevaldo Souza com tiros na cabeça, que morreu ao passar pelo setor de emergência, e Cleiton Otacilio que foi encaminhado com um tiro no tórax para o Hospital São Matheus.

As duas vítimas estariam bebendo em um bar que fica na rua que aconteceu o fato. O caso foi atendido pela delegada Anaíde Barros, que está fazendo investigações quanto ao nome do homem que teria atirado contra as vítimas.

A PM fez rondas na região e não localizou nenhum suspeito de ter cometido o crime.
Imprimir