Imprimir

Notícias / Esportes

Hulk festeja vaga do Zenit, mas admite temor por eliminação no fim

Globo Esporte

Apesar da derrota por 3 a 1 para o Liverpool, Hulk teve papel decisivo na classificação do Zenit para as oitavas de final da Liga Europa. Graças ao atacante, que balançou as redes no duelo de quinta-feira, o time russo avançou para a próxima fase, devido à regra de gols marcados fora de casa. Ainda assim, o brasileiro admitiu que temeu pela eliminação, devido à pressão dos Reds.

- Quando eles fizeram o terceiro gol (aos 13 minutos do segundo tempo), olhei para o relógio e vi que ainda faltava muito tempo. Sabíamos que as dificuldades seriam grandes. A pressão ia aumentar ainda mais no estádio deles, com aquela torcida cantando. No final foi só alegria e demos risada entre nós comemorando a classificação – contou o jogador.

Hulk comentou também sobre o gol que marcou, após uma falha do zagueiro Carrager, que recuou mal a bola para o goleiro Reina e a entregou para o brasileiro.

- Fui muito confiante para a bola. O zagueiro bobeou. Quando consegui tocar na bola só imaginava em fazer o gol. Fui feliz – lembrou.

Na próxima fase, o Zenit vai enfrentar o Basel, da Suíça, que eliminou o Dnipro, da Ucrânia. As partidas serão realizadas nos dias 7 e 14 de março.
Imprimir