Imprimir

Notícias / Esportes

União anuncia nove técnico, mas só comanda equipe após o clássico

Da Redação - Max Aguiar

Antônio Fernandes, o Toninho Cobra, assume o comando do União a partir de segunda-feira. O anúncio foi feito pela diretoria colorada na noite desta sexta-feira e Cobra vem para substituir Nildo Pereira, demitido durante a semana.

Perereca completa 350 jogos por times de MT nesta tarde no Dutra
Sinop desencanta e marca primeiro gol e primeiro ponto no Estadual 2013


Toninho foi treinador do Vila Aurora em 2009 e tem passagens por vários times do interior de São Paulo, como Batatais, Sertãozinho, Osasco, Barueri e Ferroviária, entre outros. Ele deve estar em Rondonópolis neste domingo para assistir ao clássico contra o Vila Aurora – quando o time será dirigido pelo preparador de goleiros Adielson Rodrigues.

Depois de tres tentativas frustradas com profissionais do futebol Paraense, a diretoria contrata um treinador do Sudeste do Brasil.

O presidente Carlos Rufino, lançou uma enquete com tres sérios candidatos para comandar o União Esporte Clube na sequencia do campeonato. E no inicio da noite desta sexta-feira (22),Rufino confirmou que o novo treinador do União é Antonio Fernandes, o Toninho Cobra.

Segundo o presidente Carlos Rufino, Toninho deve chegar em Rondonópolis antes do clássiso Unigrão no domingo. Cobra já comandou o time do Vila Aurora em 2009. E agora retorna para comandar o maior rival do Tigre da Vila.

O técnico paulista, Toninho Cobra, continua fazendo história. E fomentando a sua fama de bom treinador, porém, temperamental. Assim já fez história pelo interior paulis

Contanto com os interinos, este será o 5º técnico do União no Estadual deste ano.
Imprimir