Imprimir

Notícias / Brasil

‘Pensei que fosse um acidente de trânsito’, diz taxista roubado na Bahia

G1

O taxista que teve o carro levado na tarde do domingo (24), afirmou na manhã desta segunda-feira (25), que achou que tivesse se envolvido em um acidente de trânsito.

Em conversa com o G1, ele disse que se assustou quando saiu do veículo e foi abordado por um homem armado. A ação aconteceu na Rua Wanderlei de Pinto, localizado no bairro do Itaigara.

De acordo com o taxista, um veículo que estava tentando fazer uma ultrapassagem bateu no carro dele e em mais dois veículos que estavam estacionados em frente a um condomínio.

“Quando sai para ver o que tinha acontecido, o assaltante colocou a arma na minha cara. Ele disse que ia levar o carro mesmo com o pneu furado. Quando eu vi a arma, eu fiquei desesperado. Achei que fosse um acidente de trânsito. Logo depois uma viatura parou para saber onde estava o motorista do carro que bateu. Eu contei o que havia acontecido e que ele tinha levado meu carro. Só na viatura descobri que o cara já estava sendo perseguido pela polícia ”, contou.

O taxista contou ainda que o veículo foi encontrado vinte minutos depois, nas proximidades de um centro comercial localizado na região do Iguatemi. “Os policiais foram se comunicando através de radio. Dei a placa do meu carro e eles acabaram encontrando. Eram várias viaturas da polícia. Quando eu cheguei no local, o homem estava baleado, esperando ser socorrido”, relatou.

A vítima informou que prestou queixa na delegacia de Furtos e Roubos da capital. Com a ocorrência em mãos, ele irá encaminhar a documentação para o seguro, para que os danos causados ao veículo sejam reparados.

A assessoria da Polícia Civil informou ao G1 que o suspeito chegou a trocar tiros com uma equipe da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar e foi baleado. Ele foi encaminhado a um hospital de Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Imprimir