Imprimir

Notícias / Brasil

Suspeito de estupro é localizado após usar o chip da vítima no RJ

G1

Um homem suspeito de estuprar uma mulher durante a madrugada do dia 18, embaixo da marquise de uma loja em Piratininga, Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi preso pela polícia nesta segunda-feira (25). Segundo Gabriel Ferrando, delegado titular da 81ª DP (Itaipu), ele foi localizado através do chip do celular da vítima, que foi furtado, colocado em outro aparelho e utilizado pelo criminoso após o crime.

De acordo com a polícia, Jeferson Cruz do Nascimento, de 25 anos, é natural do Ceará e garçom de um tradicional restaurante da cidade. Após a investigação e o rastreamento do chip, a polícia chegou até o suspeito, que confessou o crime.

Jeferson ameaçou a vítima com uma faca e exigiu que ela praticasse sexo oral. Segundo testemunhas, não houve outro tipo de relação sexual.

O estupro foi gravado por diversas câmeras de um estabelecimento comercial vizinho. O delegado contou que a roupa, a faca utilizada e o chip da vítima foram apreendidos pela polícia. Na delegacia, Jeferson alegou que estava sob o efeito de álcool no momento do crime.

Imprimir