Imprimir

Notícias / Brasil

Pai aproveita aniversário para sumir com filhas e deixa mãe desesperada em Belo Horizonte

R7

Uma mãe está desesperada sem notícias das filhas, de 2 e 3 anos, que foram tiradas de casa pelo ex-marido. Talita Gonçalves, que mora no Ribeiro de Abreu, região norte de BH, já registrou 20 boletins de ocorrência por ameaça e agressão contra o ex-companheiro.

— Denunciei várias agressões, tortura psicológica, me agrediu durante a gravidez. Perdi meu quarto emprego por causa dele.

Na sexta-feira (22), como era aniversário de uma das meninas, o homem pediu para sair com as garotas e não deu mais notícias. A família chegou a ligar 17 vezes para o celular do homem, que enfim confessou que não as levaria de volta.

— Ele chegou chorando, dizendo que queria sair com as filhas porque era o dia do aniversário. Meu pai deixou na boa vontade. Quando meu pai foi buscá-las, ele já tinha sumido. Depois de 17 ligações, atendeu e falou que não ia devolver.

A mulher teme agressões às meninas.

— Ele pode continuar até me matar. Como chegou a usar as crianças de escudo em algumas agressões, pode fazer algo com elas.

A Polícia Civil conseguiu entrar em contato com o homem, que não teve o nome divulgado. Ele é aguardado para prestar depoimento e esclarecer o caso.
Imprimir