Imprimir

Notícias / Esportes

Dunga fala em 'convicção' ao repetir escalação e pede Inter atento na semi

Globo Esporte

Com o time definido, é hora de cuidar para evitar os sobressaltos. E, para isso, Dunga tratar de cuidar para que o clima de favoritismo não contagie o grupo do Inter se torne um adversário para o enfrentamento com o Esportivo.

O técnico entende que é fundamental continuar com o ritmo dos treinamentos. Ele recordou que, nos dois clássicos contra o Grêmio, o Colorado também era apontado como o principal candidato à vitória. Para atingir o objetivo, como ocorreu nos Gre-Nais, pede seriedade e empenho.

- A gente tem que continuar fazendo o trabalho e seguindo as convicções. Nos dois Gre-Nais, todo mundo falava que o Inter era favorito. Não mudou nada. É continuar atento, respeitando o adversário e correndo como sempre fez.

Os treinos de quinta e sexta mostraram que o Inter repetirá a formação que superou a equipe de Vanderlei Luxemburgo. D’Alessandro e Rodrigo Moledo, que realizaram trabalhos específicos no início da semana, participaram das atividades normalmente. Com o objetivo de entrosar ainda mais o time, o técnico ressalta a importância da sequência.

- Está tudo normal. A gente vem trabalhando com cobrança. Não pode mudar de um dia para outro. O trabalho é uma sequência. É preciso passar ideias. É preciso de sequência.

O Inter atuará com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

O jogo será disputado neste domingo, às 16h, no Estádio Centenário. A partida vale vaga na decisão da Taça Piratini - primeiro turno do Gauchão.
Imprimir